Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais perto Dele !!!



Falamos que Deus esta no céu, os anjos, Papai do Céu etc, pegando carona nesta feliz analogia ao nosso mundo real e a aonde podemos e gostaríamos de chegar, pois o céu é infinito e nos da sensações boas e revigorantes, voz digo, me sinto como um avião, simples inicialmente, um monomotor, voos baixos, rápidos, percorrendo curtas distancias, e aos poucos, adquirindo prática, hoje já piloto um pequeno jato, sem pretensão, mas sim com objetivos concretos em cada vez melhorar, explico: Um avião para iniciante é somente você e seu Instrutor, depois conforme progride em suas habilidades, adquiri confiança e esta pronto, seu Instrutor o desafia a pilotar um avião maior, que cabe mais uma ou duas pessoas, e assim sucessivamente, até chegar onde acho que estou, um jatinho, posso pilotar carregando algumas pessoas, voos mais longos e mais altos, afinal, adquiri conhecimento e experiência ao longo dos anos de prática em outros modelos menores e Ele, meu Instrutor, confia a mim, me mantem em uma viagem como quem vai a Europa por exemplo, horas mantendo a mesma altitude, velocidade, mas que se mudar o destino, pode não ter combustível, mas sempre mantendo a proposta inicial, firme e forte, mas por ser pequeno ainda em comparação a grandes jatos, que levam centenas de pessoas, as turbulências são mais fortes, rajadas de ventos que as vezes nos pega desprevenido, da frio na barriga, ou uma perda de altitude repentina, tenho que retomar a rota rapidamente mesmo com receios e certo medo, mas sabendo que o modelo, seu Fabricante, é o melhor e a rota, a certa. O destino, quando traçado, esta sujeito a mudanças, só que quem já fez um voo a Europa por exemplo, horas de voo, em um determinado momento dentro de toda esta rotina parcialmente linear, o fuso-horário muda, sabe o que é isto, é quando você esta bem mas tem que reconhecer que voltar algumas horas, isto nesta simplória analogia, mas que na vida as vezes estamos caminhando, acontece, vamos bem, mas reconhecer o passado, saber que ele pode voltar ou para lhe ensinar algo ou para que resgate algo para continuar a frente é preciso, ai esta, o fuso-horário da vida, faça isto se achar que precisa, volte um pouquinho, Ele lhe deu o melhor equipamento, o que você precisa no momento que você precisa, como este jato a que me comparei.

Deus foi quem nos fez, nos instrui, muda nosso caminho, puxa a orelha, da um susto para como falamos popularmente “acordemos para a vida”, isto VIDA, e siga em frente, mas lembre-se, Eu, Deus, sempre estarei sentado ao lado esquerdo, sou o comandante, mas sem você, até posso voar, mas sempre verificamos tudo juntos, somos convidados a voar juntos e chegamos juntos ao mesmo destino.

Neste caso aqui, além de tudo que devemos aprender desde o primeiro voo até seu mais lindo destino e sofisticado equipamento, voar é estar nas nuvens, “utopicamente” falando, se é que esta palavra existe, estamos mais pertinho Dele sempre que nos concentramos, meditamos, oramos e lembramos porque e por quem estamos aqui.

Reveja seu itinerário, certifique-se de ter o equipamento ideal, reconheça o ambiente a sua volta, avalie a previsão do tempo, esta é sua parte, esteja pronto, na hora certa você irá decolar.

A mensagem abaixo é um versículo da bíblia, tenho a minha religião e a sigo, mas respeito a todos, por isto peço que atente-se as últimas palavras em destaque, independente da sua religião, vale para todos.

Colossenses 3:16 - Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

3 comentários:

  1. Primo querido, eu queria saber um pouquinho mais sobre VOCE e nao sua relacao linda com Deus, mas sim o Andre, humano, que sofre, chora, tem medos, nao sabe o que fazer muitas vezes, tem duvidas, o Andre REAL! Eu acho lindo tudo o que escreve, mas as vezes me pergunto se isso eh real ou apenas a sua muleta para te sustentar em peh diante de tantas dificuldades pelas quais deve estar passando... Eu queria saber da SUA DOR!! E chorar com vc, mesmo que distante...
    Um grande beijo e TE AMO!!!
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. noossa como e forte oque vc disse suas palavras entraram no meu coraçao ,sempre fico ansiosa pelas suas postagem novas e essa concerteza e a da minha vida !
    deus ele de usa numa maneira incrivel .
    deus ele TE ama tanto que tem orgulho de ter um filho tao corajoso, fiel e mais do que todas as coisas que vc representa vc tem fé isso e uma coisa que ninguem nunca vai pode te tirar .
    fique com deus que cada dia vc esteja mais pertinho dele .
    uma amiga:rafaela.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor...

    Divida apenas o que deseja e com quem deseja... sua fé tem ensinado à mim e muitas pessoas... e se não fosse ela na sua vida, com certeza essa fase seria muito diferente.

    Te amo... na alegria e na tristesa... lembra? rs

    bjs

    Sua Rê

    ResponderExcluir