Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Felicidade, parte 1.




Família, familiares, amigos de longa data e recentes, desconhecidos e colegas, este post é apenas para compartilhar com cada um que tem acompanhado minhas Lutas, minhas Mudanças e o Amor que aconteceu nos últimos meses. Não, ainda não acabou, no entanto, falta pouco, hoje conclui parte importante, o transplante, agora vem uma etapa de descanso, certo isolamento devido a impossibilidade de visitas ou saídas da clinica, e um acompanhamento médico rigoroso, aliás, como sempre foi.

A foto do post resume como estou, tomei uma medicação (quimio) muito forte para me preparar, tive as explicações necessárias, descansei em paz e estou cumprindo a proposta do logo LMA que fiz no inicio do tratamento, Lutei, Mudei e Amei, acabou, humpf, que nada, mas já passou bem da metade, agora é paciência como sempre, meu grande desafio e aguardar os próximos passos, que vem lentos dia a dia.

Agradeço a Deus em primeiro lugar, nada acontece sem Ele, quando Ele quer, nós é que julgamos errado, pois Ele sempre fará o bem, ainda que doa um pouco, mas o resultado, é sempre o melhor, acredite. Agradeço também a todos que me acompanharam. Ainda virão outros posts, mas este é especial, data o dia em que parte importante do tratamento se conclui, é como uma prova na escola, eu a fiz, agora é esperar as notas subirem, como diz meu grande amigo.

Hoje este post é para dividir minha felicidade de mais uma etapa vencida, e ainda virão algumas outras, complementares, mas não menos importantes e depois, em alguns meses, somente alegria..., mais alegrias, aliás, já tem sido só alegria, grandes aprendizado, em especial, colocar em pratica amar e ser amado, mudar e aceitar mudanças, lutar e não desistir, nunca, nunca, sempre com muita FÉ, determinação e confiança, SEMPRE.

Finalizo hoje deixando minha opinião sobre o que percebo as vezes quando eu falo de FÉ para algumas pessoas:

“...ele é alienado ao mundo real, temos que trabalhar duro, fazer nossa parte, alguns dizem sofrer até, temos problemas sérios a resolver, e se apegar a FÉ sempre em primeiro lugar ??? Parece fácil e cômodo, mas não é, ter FÉ é o oposto de ser alienado a vida real, que concordo em dizer que é dura e difícil, mas com FÉ, ela fica prazerosa e cheia de ensinamentos, passamos mais fácil pelas dificuldade, reconhecemos as coisas boas que conseguimos, e não é nada fácil ter FÉ e coloca-la a frente de tudo. Tenha FÉ, acredite em Deus, seja qual for o seu Deus, tenha um Deus no coração, pois alienado é aquele que acredita apenas no que os olhos vem e no que o racional pensa, deixando de acreditar que todos nós, no mundo inteiro somos regidos por um único Maestro, e meu amigo, este sempre nos da a nota certa, nós é que desafinamos a vida por interpretarmos errada tal nota, pois ela vem de dentro, do coração, e este, NUNCA erra...” 

Tenha bom senso sempre, mas as vezes, o inexplicável é mais óbvio do que imaginamos.


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

5 comentários:

  1. Força sempre, meu amor!

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Força amigo urso! Estamos com você nessa luta! Mas o principal é que Deus está do seu lado agora, nesse exato momento, te carregando no colo.
    Adoro seus posts!
    Um graaaande beijo.
    Amandinha e Má

    ResponderExcluir
  3. Andresão, O Grande Urso (é meu são paulino, mas vamos lá né,kkkk)
    É estranho e as vezes imcopreensivel, mas prefiro acreditar que são coisas de Deus, chefão nos conhecemos muito pouco mas tenho um sentimento muito forte por ti meu irmão, me parece que já temos mais tempo de amizade e companherismo. Nem posso imaginar o que você esta passando, mas, pode ter certeza que vamos lembrar disto como uma grande graça que Deus lhe deu pela mudança de vida, de caracter, de fé e de amor que você tem demosntrado. Pode ter certeza que você tem um amigo fiel, e que esta em minhas orações diárias. Não vou falar fique com Deus pois tenho certeza que ele está contigo. Um grande abraço meu amigo e estamos na contagem regressiva para o churrasco. Cristiano Sola

    ResponderExcluir
  4. Oi Querido e Amado Primo!

    Quer dizer que estah a um passo de vencer a guerra?!?! Quantas batalhas jah vencidas, nao Primo? Isso ao longa da sua vida de tudo que pude testemunhar, mas de longe sei que essas batalhas ou essa guerra que estah travando com vc mesmo entre a vida e a "vida" e de longe a mais dificil e serah de longe a mais compensadora, pois ela te virou do avesso, para vc, soh voce, com a Feh em Deus que tem e ele sempre te carregando no colo nos momentos mais dificeis, como foi dito acima, ser de fato seu HEROI e nosso mais amado ANDRE!!!
    Coooommo te quero bem, do fundo da minha alma! A voce, a sua mae a sua familia! Nao tive muito oportunidade de conhecer e conviver com sua esposa, mas soh pelo fato de ela te amar, tambem a quero mmuuitooo bem! E quero bem a todos que te querem bem e que estao ai te dando a maior forca e isso eh lindo demais, Andre!!
    As vezes penso que a vida eh como um jogo de videogame, a cada etapa que vamos superando e vencendo vai ficando mais dificil. Jah pensou nisso? A etapa seguinte e sempre mais dificil mas eh aquela que ganhamos mais pontos. A batalha eh certa e continua para todos nos, cada um no seu caminho, na sua jornada, com suas licoes para aprender. Soh Ele mesmo, o criador, nosso Pai, eh que sabe de cada um de nos!
    Estamos juntos com voce, na certeza de vencer essa Guerra, meu querido! Acreditamos em voce e confiamos que Deus estah contigo em cada respiracao sua!!
    Com muito amor,
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Ola querido, muito feliz por voce ter vencido as etapas do tratamento ate aqui, nao imagina com que emocao escrevo estas palavras, as lagrimas rolam em meu rosto, fruto de ter percorrido este mesmo caminho e vencido, sabendo que com voce nao sera diferente, pois tem dentro de vocec o remedio essencial a Fe, fiquei super emocionada com sua foto com DRa Rosaura, foi com a equipe dela que fiz o transplante, meu desejo e que continue firme na caminhada ate a vitoria final, receba meu forte abraco.

    ResponderExcluir