Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Paciência !!!



Esta semana falava sobre este assunto com amigos, paciência, que este é um dos meus desafios de aprendizado de vida, possivelmente o maior deles, quem me conhece sabe o quanto ansioso e não sei esperar algo ou alguma situação acontecer e o quanto isto me consome.

Acredito que cada um tenha seus desafios, convido vocês a pensarem em qual será seu, acho que é uma boa reflexão, apenas uma sugestão.

Ultimamente ando extremamente ansioso, estou aguardando meu corpo, meu organismo ter um aumento nas minhas taxas para continuar e concluir o tratamento, mas quem disse que isto acontece ??? Penso tanto nisto que além de prejudicar este resultado, tenho ficado consequentemente mais irritado, menos tolerante com as coisas e pessoas, enfim, reações negativas, e ai a pergunta, o que eu ganho com isto ? Vale a pena ? As respostas são, não ganho nada e tampouco vale a pena, e ai esta mais um desafio do meu principal desafio. O que gostaria de dividir com vocês hoje é simples, é uma opinião pessoal sobre tudo o que comentei acima, mas como sabem, escrevo tendo o coração como um professor que dita para sua classe um texto, e deixo a pergunta, será que você esta passando ou tem algum desafio, ou se preferir pensar em algum problema que, de repente você não o resolve ou ao menos o ameniza porque esta errando no foco ??? Explico o que quero dizer, no meu caso, meu desafio é ser mais paciente, mas em decorrência do oposto que as vezes predomina, outras coisas acontecem, e se não presto atenção, acho que estou irritado porque tive X problema, ou respondo rispidamente porque a outra pessoa também não me tratou adequadamente, e quando percebo, a verdade é simples, ao invés de cuidar da raiz, fico podando as pontas, e as vezes, prejudicamos as flores mais belas que existem, portanto, hoje eu tenho pensando, deixa eu cuidar da minha raiz, prestar atenção e dar FOCO no que de fato importa e merece atenção para que, em hipótese alguma, ou ao menos na maioria das vezes, não prejudique o que esta indo bem, no meu caso, meu foco é a paciência, controlando-a e almejando tê-la sempre, as coisas boas, como as flores que comentei acima se destaquem, ou até mesmo brotem, pois sem perceber deixamos até de aprender coisas novas por não corrigir as antigas.

Como sempre, gosto de deixar uma mensagem que aprendi, li, escutei etc...

“Hoje é o amanhã que tanto nos preocupava ontem”, pensem nisto...


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

6 comentários:

  1. BB,

    um "pré-ocupação" é algo impossível de dizer que nunca mais teremos, mas chegar à essa dedução já é um excelente começo.

    Amo-te... FORÉÉÉÉÉVER.... rs

    Sua Rê

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , Dé, " um pouco mais de paciência ", diz a canção ! Leia o Sl 131, abç grande, seu pastor, Gerson

    ResponderExcluir
  3. Olá gordinho desocupada!!!

    Como sempre vc foge do tal "protocolo" e isso sempre angustiou não só a vc mas a todos q te amam. Tente ficar em paz meu irmaozinho q Deus sempre esteve e nunca deixará de estar com vc.Em breve tudo irá acabar e finalmente deitará no travesseiro e poderá respirar aliviado de tudo.
    Estou sempre com vc.
    Saudades e bj no coração
    Adriana ou maleta
    Bj na mamis.

    ResponderExcluir
  4. André,
    Imagino o quão difícil seja esse momento que está passando. Mas acredite, estão todos torcendo pelo seu sucesso, inclusive Deus. As vezes, na dor, a irritação com a vida se torna inevitável. Mas nessas horas, quando não encontramos respostas e soluções para nossa ansiedade sozinhos, reze. Eu te garanto que passa. Pode demorar algumas horas e, as vezes, dias. Mas, de repente, a paz brota no coração. E quando você conseguir entender essa voz no coração, você sentirá uma confiança na vida, como nunca teve. Muita força!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá André...

    Muito bom poder compartilhar as maravilhas do nosso Deus com nossos irmãos e a cada dia Ele nos tem sustentado e nos ensinado a ser como Ele... Um exemplo de paciência e mansidão...

    Se vc e a Renata precisarem de um carrinho... o nosso está a disposição :-)

    Deus abençõe!
    Ty e Edu

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Dé!
    Estamos orando, Deus suprirá todas as tuas necessidades e fará o tempo passar logo. Há choro no nascimento mas, depois há muita alegria. Fico feliz com suas descobertas.
    Um grande e forte abraço!
    Josye.

    ResponderExcluir