Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

sábado, 4 de agosto de 2012

ESPECIAL - Felicidade, parte 2.




Como disse no penúltimo  blog, cujo título é felicidade parte 1, estava na primeira etapa do transplante, onde este é efetivado através da infusão das células tronco, e hoje, é a consolidação de que tudo deu certo, tive a pega da medula.

Escrevi tanto neste momento mas não adianta, diminuí o texto pois a situação é ímpar, através deste blog eu apenas lhes confirmo o obvio, FELICIDADE plena, sobretudo, um momento onde eu agradeço a Deus em primeiro lugar por permitir eu ter uma vida como a que vocês tem acompanhado, por Ele ter feito através desta doença eu me tornar um homem mais maduro, por Ele ter me ensinado que de fato o valor das coisas não estão no obvio, ali encontra-se um momento ou alguns momentos de alegria, mas a felicidade plena está quando você olha para dentro de sí, reflete quem você é, de como foi seu dia. E ao deitar sua cabeça no travesseiro para dormir, sabendo que fez seu melhor, poderá agradecer pela vida em abundância que Deus nos dá todos os dias.

Sou grato a tantas pessoas que escrever o nome de cada um deles aqui ficaria escrevendo por muito tempo, mas afirmo que, você, que esta lendo este post é uma destas pessoas.

Não ache que acabou, que é meu ultimo post, ainda tenho muita coisa para viver, para dividir com vocês, acompanhamentos do tratamento em si, enfim, hoje é um marco, o dia em que nasci novamente, ganhei duas datas de aniversário agora.

Hoje, diferente dos demais posts, não finalizo com uma mensagem, mas sim com um convite, Deus me convidou a crer Nele e orar por ele cada segundo, e por verem que valeu a pena, faça o mesmo, ore, reze, concentre-se, enfim, pare por um segundo e dê valor ao que esta aí, na sua frente, ao seu lado ou ao alcance de uma simples ligação telefônica e agradeça.


OBRIGADO A TODOS PELO APOIO, DEDICAÇÃO, E PRINCIPALMENTE, ORAÇÕES.



Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

6 comentários:

  1. Primo Querido, Estou tao emocionada!!!! Estou sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo, pois sua felicidade eh a NOSSA!!! Como estou FELIZ!!!!! Que Deus o abencoe sempre e a todos nos, porque CERTAMENTE ele estah no meio de nos!!!! Que ALEGRIA, meu Deus do CEU!!!!
    Estou muito feliz mesmo!! Queria estar ai para te dar aquele abraco, por isso, mesmo daqui de longe, ao ler esse comentario, considere-se muuuuitttoo abracado!!! E POR FAVOR, PLEASE, PLEASE, venha nos visitar aqui, voce e a Renata, minha casa estah mais do que de portas abertas para voces dois!!!

    Te amo Primo!!! Obrigada por tudo!!!!

    Mil Beijos,
    Claudia Cruz

    ResponderExcluir
  2. Dé, ontem foi uma emoção muito grande receber sua ligação. Estávamos todos juntos e sua ligação nos trouxe uma alegria e esperança muito grandes. Estamos com você e a Rê. Um grande beijo pra vocês e que Deus resplandeça sobre vocês a Sua luz.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Oiii André !!
    A fé é a mão que move a mão de Deus ! Eu e minha família muito felizes aqui por vc, pela rê !!

    - Feliz Aniversárioooooo u-uhuuuu ... vida, vida em abundância ;-)

    Camila Fotografa e Família

    ResponderExcluir
  4. Querido André.
    Alegria imensa e completa porque ELE cuida de nós.

    As palavras do Marcos me lembraram do texto bíblico que ele parafraseou:
    "Que DEUS te abençoe e te guarde;
    Que DEUS sobre ti levante o rosto e te dê a PAZ.
    E te guarde para sempre."
    Números 6:24-26

    E o texto me lembra a canção do Kades Singers, que amo, chama-se BENÇÃO ARAÔNICA, OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=6QsrL-Q4QLo&feature=related - um dia te conto esta linda história de Deus e seu povo...kkk

    É exatamente o que desejo a você, a Renata e a sua família e amigos, vida longa a seu lado.

    Beijo com muito carinho, amor e respeito.
    Neide

    ResponderExcluir
  5. André, Grande Urso

    Meu grande amigo, e neste caso é grande mesmo, como você já sabe estavamos em casa com grande parte da Koinonia assistindo CORAJOSOS um filme para refletir muito e no inicio do filme você nos dá esta noticia maravilhosa. Cara, como Deus opera sensações indescritíveis quando estamos e acreditamos nele. Tenho certeza que você será um testemunho vivo de que Deus sempre estara presente e usando da sua infinita misericórdia.

    Parabéns meu irmão.

    Cristiano Sola Fabi e família

    ResponderExcluir
  6. Olá ! tudo bem ? Me adiciona... preciso de um depoimento bom sobre a LMA... vc conseguiu não é ? doador voluntário ou da família ? tenho uma campanha... me ajuda ?
    https://www.facebook.com/paulacbfernandes

    ResponderExcluir