Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Perspectivas



Podemos e devemos estar sempre olhando para traz mas prestando atenção a frente, como na foto, pois o passado nos da experiência, o presente é um presente e devemos vive-lo intensamente sempre e o futuro, como o caminho a frente, sabemos para onde estamos indo, mas não sabemos se algo nos fara mudar o curso, o traçado, os objetivos almejados.

Quando temos que tomar alguma decisão, pensamos nos prós e contras, tentamos enxergar se as perspectivas  são boas, se vale a pena ou não, entre outros itens dos mais variados a depender de cada um, da forma de encarar a vida de cada um.

Eu procuro sempre ser otimista, acreditar em tudo e todos até ter motivos para o contrário, e graças a Deus sempre deu certo, claro, algumas decepções com certas situações e pessoas, mas na maioria das vezes, tudo OK.

Começa agora uma nova etapa do meu tratamento, no começo aquele frio na barriga, o medo do desconhecido anunciado apenas na teoria, mas na prática, sabe-se lá como seria...mas não seria mais, agora é, já aconteceu e tudo bem, sinto-me em paz, tranquilo, um sentimento que se iguala aquele soninho gostoso que dá após um bom almoço, aquela cochilada de 5 minutos que pareceram horas de sono profundo, é assim que me sinto, ou será que são os remédios que me deixaram assim ?????????? Brincadeira a parte, me sinto assim mesmo, bem comigo mesmo e na paz do Senhor, pois sempre que precisamos e pedidos, Ele nos escuta e atende, apenas temos que aprender a interprestar Sua resposta, pois pedir você pode pedir qualquer coisa, pode até pedir uma Ferrari e um jatinho, mas a resposta certa e que será a melhor para você não é necessariamente ter tais objetos de sonho de consumo, mas sim meios para adquiri-los.

O que era medo virou tranquilidade, o que era frio na barriga, virou um calor gostoso e acolhedor, o que era apenas perspectivas, se concretizou. É assim, a vida é assim, temos o péssimo habito de pensar, nossa, não poderia ficar pior do que esta, sim, talvez, mas prefiro pensar, nossa, como será que vou fazer, mas vai dar certo, como, não sei, mas vai, e deu, esta dando, por isto, fica minha sugestão de reflexão;

Nossa, será que pode ficar melhor ???? SIMMMM, pode e vai, basta querer e estar aberto a entender quais devem ser seus próximos passos e segui-los e ser FELIZ !!!


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

2 comentários:

  1. Querido André...não tem idéia de como estou feliz lendo este seu testemunho de que Deus é fiel e nos conduz segundo Sua vontade. E saber que você está bem apesar de tudo.

    Obrigada amigo, porque sempre me faz lembrar de que a alegria está em nós, dentro e independe das circunstâncias...adoro ver isso em você.

    Deus continue o abençoando, beijo com muito carinho.
    Sua Dinda.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Amor... agradeço todos os momentos por Deus ter te colocado na minha vida...
    A brincadeira que fiz dizendo que eu aprendi a ser pessimista com os médicos, bem que tem um fundilho de verdade, e vc me ajuda e acreditar mais nas pessoas e nos resultados e isso tem me ajudado a ser melhor - por mim e para os outros.

    Essa nova fase tb terá novas experiências, mas creio que Senhor já nos abençoou de uma maneira fenomenal desde o inicio do tratamento... vc estar vivo e bem é um grande milagre!

    Te amo, obrigada por me permitir viver todos esses momentos com vc...

    Sua Rê

    ResponderExcluir