Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012



As vezes temos tempo de parar, pensar e avançar, mas as vezes, as coisas acontecem no “durante o pensar” e temos que fazer aquela escolha, frear mais rapidamente ou pisar fundo e tomar aquele folego até a próxima “parada”, ou devo dizer, “pensada”. O fato é que isto tudo faz parte da vida, de viver, da alegria de ser feliz e acreditar que para TUDO, absolutamente TUDO há um porque, até mesmo para os ateus, pois estes também tem perguntas. Recentemente tive que tomar algumas decisões, algumas que eram mais obvias do que era o melhor a ser feito e outras nem tanto, que exigia uma breve reflexão, e ai sim decidir.

Todos que me conhecem sabem que acredito em Deus acima de tudo e todos, mas para os menos sortudos ou devo dizer mais céticos, há uma vertente ligada a razão, e este é o ponto que queria chegar, por que ??? Vejam:

Tenho FÉ, sei que Deus age sobre TODAS as coisas, mas também sei que Ele nos dá o privilégio do livre arbitro, e para saber se somos merecedores das suas bênçãos e de uma vida saudável, próspera e alicerceada no amor e na paz de Deus, somos colocados a prova para saber se iremos agir da forma correta ou não, ainda que façamos a opção errada e esta venha a prejudicar somente a nós mesmos, temos que andar para frente e seguir tomando decisões.

Neste momento devem estar se perguntando, o que o André quer dizer com tudo isto que eu li até agora ????? Que cara doido, acho que a quimioterapia esta afetando o saldo residual de neurônios sadios rsrsrsrs J, mas é simples, apenas expus e quis compartilhar desta vez que, para estar onde estou hoje, fazendo o tratamento que estou fazendo e encarando da forma que estou encarando, passei por tudo isto ai acima, e sabe o que aconteceu ??? ESTOU FELIZ, como disse em outro recente post, estou feliz, vejo agora, hoje que faz uma semana que o curso do tratamento mudou que tomei as decisões certas, e claro, sempre com Deus no coração, mas o melhor, quando tive duvidas, o semáforo do parar, pensar e avançar estava desligado...portanto, tire suas conclusões...

Nunca diga nunca, nada é eterno, tudo muda o tempo todo, e não se iluda, viver a vida é ser tão maleável quanto a água, tão firme quanto a rocha, tão belo quanto um entardecer e tão desafiador quanto encarar seu maior “medo”.

Nunca, nunca, nunca desista !!!

Como na foto, vá devagar, no limite, não pare onde não se deve, só se for uma breve parada para tomar o folego e bora para frente, sempre...

Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

Um comentário: