Ser Feliz não é o que se tem ou o que se pode fazer, mas como você se sente. É comum confundirmos a felicidade com prazeres que nossa vida nos proporciona, como por exemplo comprar um carro novo, ir a um bom restaurante, estar com a pessoa amada, ganhar um presente etc, no entanto, isto tudo são frutos das nossas conquistas através do nosso trabalho, dedicação a alguma função ou a algumas pessoas, economias que fazemos para adquirir um bem e claro, uma dose de sorte sempre cai bem. Não falo de fé agora pois é muito obvio que sem ela nada disso aconteceria ou não lhe traria tão bons sentimentos.
Seja Feliz, busque a felicidade dentro de você sendo aquilo que você é, sem negar o que pensa, senti e tem vontade de fazer. Não se preocupe com o que os outros irão pensar, apenas os respeite como gostaria que os respeitasse.
Por fim, não procure a condição ideal de nada para ser feliz, nem espere a felicidade chegar e bater a sua porta, vá atrás dela, tenha o prazer de conquista-la e ai sim usufruir plenamente deste sentimento que erroneamente os usamos quando possuímos algo ou fazemos algo, mas não quando sentimos algo de bom e dizemos a nós mesmo, estou feliz, sou feliz.
Com amor e carinho,
Beijos e Abraços !!
Ser feliz é... (rs)
ResponderExcluirTe amo meu Urso...
Sempre!
olá achei seu blog um exemplo para mim....sou nicole tenho lma m7
ResponderExcluir