Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Começo meu post de hoje repetindo uma frase que escutei em uma matéria sobre base jumping (pular de paraquedas de pequenas alturas, pontes por exemplo) neste final de semana, o atleta disse “eu não ultrapasso os limites, eu os empurro”.
É uma boa frase para refletirmos, e da minha forma, com minhas LUTAS, tenho aprendido isto, limites são feitos para respeitá-los e igualmente desafiá-los, mas como disse este atleta, os empurrando também, o que defino da seguinte forma: Os
empurre com segurança, prudência, que o algo a mais seja reversível se for preciso, pois na segunda tentativa este a mais já será seu novo limite...e assim por diante.
Assumi um compromisso comigo mesmo ao criar este blog e com quem mais me der o prazer de compartilha-lo afim de gerar ajuda mutua, relatando meu dia a dia, ou parte dele, pois ao menos eu sempre pensei em câncer como uma sentença de morte, e de forma triste, mas não é, ele é como outras doenças que existem, basta escolher como ira encara-la, até porque alguns, e talvez a maioria, são psicossomáticos, e ainda que não sejam, o psicológico pode curá-lo, acredite, é claro, não falo de fé agora, pois para Deus TUDO é possível, mas sim que mais de 50% da cura esta na postura que assume diante deste diagnóstico no mínimo desconfortável.
Hoje contarei uma parte do tratamento desde meu ultimo post, ele fala do término da terceira etapa de quimioterapia, que desta vez, foi diferente das primeiras. As reações são as mais adversas e imprevisíveis, inclusive para os médicos, é como se fosse um jogo de pergunta e resposta, ninguém nunca sabe a pergunta e se a mesma terá resposta e, ainda assim, caso a tenha, se estará correta, pois cada organismo é único. Hoje, o objetivo é ao longo desta etapa obter resultados específicos, para ai então partir para novos desafios, outras quimios e mais novidades que, por hora, só posso aguardar e focar nas orientações médicas, e almejar uma breve alta para descansar em casa, é claro, afinal, minha LUTA é longa, falo de mais de 1 ano, as MUDANÇAS são e serão grandes, mas  o AMOR, este nunca acaba e me sustenta.

Dica: Extravase, relaxe, sinta o que o seu corpo pedir, faça o que ele sugerir, viva um dia de cada vez como se fosse o primeiro, e não como dizem o último, imagina, quem vai querer viver um dia pensando, acabou ???? Amanhã não tem mais ????
J Acho que ninguém né...

Fiquem com Deus, nunca desistam dos seus sonhos, acredite, tenha FÉ, e se der vontade de chorar, chore, engana-se quem acha que os fortes não choram, pois em um mundo de comparações, parece que ter emoções extravasadas esta errado, e para externa-las legitimamente, tem que ter MUITA CORAGEM.

Beijos e Abraços a todos !!

André Krasovic

11 comentários:

  1. Força aí André! Tou torcendo pela sua recuperação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Muito bom vc compartilhar tudo isso com mais pessoas.... Admiramos muito a sua postura diante deste obstaculo! Estamos tao felizes por vc e pela Re estarem assim... Com esse amor cada dia mais lindo e forte! Logo estara em casa rodeado das pessoas que lhe amam vc vai ver! Deus esta com vc! Beijos! Cassia e Beto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, esta é a minha idéia, compartilhar, dividir e somar expe riencias...
      Deus esta sempre em minha vida, na de todos, basta crer...e isto mesmo, logo mais, estou 100000% rsrs

      Beijos ao casal, especial e que mora em meu coração

      Excluir
  3. Amorzinho... estamos juntos... sempre!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande André,
    Faz tempo que não te visito, mas a Martha tem ido ,eventualmente, e eu fico no carro esperando(hehehehehe!).
    Fico contente em saber de voce que sua fé continua sólida, e isto é o importante, e a fé nos homens tambem. Fé na medicina que cuida do fisico e mente. E em Deus que nunca nos abandona.
    Grande Andre , te espero prum churras aqui em casa, já até combinamos com sua mãe.
    Da um beijão na Re.

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Rui, Grande Rui, de fato, a Martha comenta que você a espera, mas qq hora suba para tomar um café rsrs...

    Churras ?!?!?! pode ser hoje ???? Fechado, assim que tiver tudo certo vamos fazer sim, com certeza.

    Valeu pela mensagem

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Em oração sempre André!!! Sempre junto!!

    ResponderExcluir
  7. Força aí mano e muita paciência. Logo menos vc estara curtindo do jeito que esta sonhando. Abração.

    ResponderExcluir
  8. Olá André,meu nome é Alexandra sou amiga da Nivea, estou muito emocionada.
    Estou orando por vc, vc vai ser curado em nome de Jesus.
    Continue forte, e confiante no senhor.

    Uma lição de vida. que levarei comigo.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir