Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

domingo, 3 de agosto de 2014

Meu segundo aniversário, 2 anos de pega da medula !!!!

Um dia, uma data, um marco !!!


 Amanhã dia 04/08/14 completarei 2 anos de Lutas, Mudanças e Amor exatamente e rigorosamente como está no modesto logo que criei, lembrando para quem não lembra e informando quem vê pela primeira vez, fiz uma analogia da doença que eu tive, passado, tive. A abreviação é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), por isto que fiz esta analogia, mas com palavras positivas.
A foto acima diz muito sobre o que aconteceu e o que representa estes dois anos. Minha esposa que representa o amor, a quem juntos decidimos viver a vida, e meu filho, a quem eu decidi e decido a cada dia ensinar a viver a vida, ambos não pude pensar em ficar longe, o que também me deu força, me motivou a vencer e venci.
Não posso deixar de mencionar minha amada família, minha mãe especialmente e a todos, assim como amigos que certamente foram essenciais.
Estes dois anos tem um sabor especial, no primeiro ano que comemorei a pega da medula, minha segunda data de aniversário, eu vivia a expectativa de conseguir sobreviver o primeiro ano, pois a estatística não é favorável, já agora eu comemoro a tentativa de viver uma vida normal.
Ainda tenho muito a melhorar, aprender e principalmente me fortificar, mas não deixarei de tentar a cada dia ao abrir os olhos pedir a Deus nosso pai, a Jesus que me deem força, disciplina, perseverança e muito amor para encarar o dia a dia.
Não quero me estender, quer dizer, na verdade gostaria mesmo é de escrever um livro, mas por hora acho que vale a pena deixar uma mensagem a todos que me acompanharam e acompanham, ao novos e velhos amigos e familiares deixo minha mensagem.

Viva a vida como se fosse o último dia, mas com a serenidade e consciência como se soubesse quantos dias de vida ainda tem.
Não busque TER, mas busque SER alguém especial; antes de tudo para Deus e depois para você, e somente após saber que está certo de quem é, divida com os demais.
E mais importante de tudo, depois da FÉ é claro, seja qual ou quais forem seus problemas, não importando o quanto grave e sério eles lhes parecem pois isto é individual de acordo com o limite de cada um, mas saibam que felicidade não é ausência de problemas, mas sim saber escolher como quer encarar os problemas. Chorar nem sempre significa dor, e rir nem sempre significa alegria, mas ambos os impulsiona para frente.

Não seja vítima da sua dor, mas sim dono da sua felicidade.


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços


André Krasovic




3 comentários:

  1. Feliz pelas suas vitórias, André. Você é uma inspiração para nós. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dear Andre... Today is a Very Special day August 4th, 2014
    I thought about singing this song for you..
    Oh happy day (oh happy day)
    Oh happy day (oh happy day)
    When Jesus washed (when Jesus washed)
    When Jesus washed (when Jesus washed)
    Jesus washed (when Jesus washed)
    Washed my sins away (oh happy day)
    Oh happy day (oh happy day)
    La, la, la, la, la
    Oh happy day (oh happy day)
    Oh happy day (oh happy day)
    When Jesus washed (when Jesus washed)
    When Jesus washed (when Jesus washed)
    When my Jesus washed (when Jesus washed)
    He washed my sins away


    La, la, la, la, la, la, la
    He taught me how (oh, He taught me how)
    To wash (to wash, to wash)
    Fight and pray (to fight and pray)
    Fight and pray
    And he taught me how to live rejoicing
    yes, He did (and live rejoicing)
    Oh yeah, every, every day (every, every day)
    (oh yeah) Every day!

    God Bless you!! Teacher Odete

    ResponderExcluir
  3. Dé, as suas vitórias são as nossas vitórias.... vamos em frente... sempre!!!!
    Abração, Marcos.

    ResponderExcluir