Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

...mãos a obra, tome uma atitude.



Dando continuidade ao último post, onde ligo inclusive um título ao outro, eu gostaria de compartilhar mais um pouco da minha vida.

Como disse antes, devemos nos planejar, ter planos A,B e C etc, mas de nada adianta nos planejarmos e nos cercamos de opções e prevenções se não tomar uma atitude. Muitas vezes temos excelentes planos seguidos de um planejamento para executá-los praticamente infalível sob nosso ponto de vista, mas ai lhes digo, e sem rodeios, você colocou a mão na massa e tomou alguma atitude ?

É mais comum do que parece escutarmos em conversas informais mesmo com amigos, família ou colegas alguns planos, mas algum tempo depois, encontramos com estas pessoas, e seguramente, a minoria executou o que havia planejado. O que falo aqui é simples, uma vez que tem um plano, o planejou, FAÇA, TOME UMA ATITUDE, não espere nada para fazer, comece agora, se já esta pensando em como fazer já é uma atitude, afinal, pensar é uma ação, muscular até, mas não tarde em colocar tais pensamentos em prática.

Em minha caminhada recente, tenho provado das mais diferentes, novas e inusitadas situações, das mais corriqueiras as mais sérias, sendo que em várias delas tive que tomar uma decisão que marcaria aquele momento, que deixaria algo para trás para começar a viver algo novo, e sabe qual foi a melhor parte, foi ter seguido em frente, mesmo se em algum momento tive uma atitude errada, não me puno, pois o simples ou não tão simples fato de agir, de fazer algo mesmo, de ter de fato uma atitude já me da um placar de 50% de acerto, os outros 50% são meramente resultados, não fazendo pouco ao falar meramente, mas veja, se teve uma atitude, inevitavelmente algo acontecerá, ação e reação.

Amigos, façam algo, não fiquem nos planos, execute-os, TOME UMA ATITUDE.

A mensagem que gostaria de humildemente passar, e espero obter sucesso e conseguir dividir mais um pouco do que tenho aprendido é simples; é comum planejarmos muitas coisas, e executarmos muito pouco em relação ao que planejamos. Para você ser ou ter algo diferente do que já é ou tem, OBRIGATORIAMENTE você TEM que fazer algo diferente também.


Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário