Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

...e agora ?? Sei lá rsrs !!!




...um certo vazio, um mix de emoção e sentimentos, pensamentos vezes concretos, sólidos e as vezes frágeis e suaves que se confundem com um sonho, um sonho daqueles que mesmo quando estamos dormindo sabemos que estamos sonhando, sentimos o que acontece no sonho mas sabemos que é um sonho...mas e ao contrário ? Se de repente estamos na verdade acordado e achamos que é um sonho ? Até o momento creio que a ultima opção é a que se aplica a minha vida, ao menos atualmente.

Nunca deixei de ter FÉ em Deus e acreditar na cura já instalada e meu corpo, presente e de presente na minha vida, no entanto, as vezes sou acometido por um forte sentimento de dúvidas, dúvidas sobre o que vem agora, como vou me sentir ? E esta quimio, será tranquila ? Quando e como estarei apto a retomar minha rotina “teoricamente” normal ? A resposta é um sonoro SEI LÁ !!!!

Acredito que nada na vida é por acaso, para tudo que acontece há um propósito, tem um ensinamento que Deus nos reservou o privilégio de experimentar, e para alguns, mesmo parecendo mais ousado, eu diria que este diagnóstico é um privilégio que Deus me deu, sim, pois como poderia me aproximar Dele e entender a razão de estar vivo ? Como posso ser usado por Deus para fazer da minha caminhada um bom exemplo a minha família, amigos, colegas ? Como entender onde vinha errando e mudar ? Como fazer da minha vida um longa metragem de sucesso e não uma mera mini-série com prazo para acabar ? A resposta ainda não sei, mas posso compartilhar o que já descobri como por exemplo ser mais paciente, falar o que penso de forma cordial mas sendo franco com todos e principalmente comigo mesmo, ter mais FÉ na prática e menos na teoria, valorizar pequenas coisas do dia a dia e menos grandes conquistas, até porque o tamanho da conquista é pessoal entre outras coisas...

Hoje voltei ao hospital para dar continuidade ao meu tratamento depois de mais de 30 dias em casa, dias maravilhosos que pude viver emoções nunca vividas,  ser feliz como a anos não era e aprender coisas que nem imaginava, mas também, hoje mesmo, tive que aprender a me desapegar, a ter mais foco na real necessidade e definir prioridades, sim, afinal, não preciso comentar que nem médico gosta de hospital, mas as vezes é o melhor lugar para se estar. Entrar no quarto e me despedir da minha esposa foi um tanto quanto difícil, mas o que desde mais cedo venho tentando fazer diante deste cenário é inverter, ao invés de ficar com saudade dela e tudo o mais (ainda que a saudade eu sinto mesmo),  tento pensar que bom, que bom que já voltei ao hospital, já me cuido e logo volto para casa e curto outra temporada, e assim por mais alguns meses...

É isto, fazia tempo que não postava, gostaria de escrever mais, é muito bom dividir tantas experiências novas, as antigas também, claro, mas enfim, o importante é permanecer firme na caminhada, sempre com FÉ em Deus, acreditando que posso e tendo foco que os resultados sempre serão os melhores, e para finalizar,  transcrevo uma fala de um filme que assisti que acho bem conveniente para este momento, vem de encontro as minhas reflexões das últimas semanas.

“...não importa quem você era ou o que você fez, mas sim no que você é hoje e pode fazer daqui para frente...”

Com amor e carinho,

Beijos e Abraços !!

André Krasovic

4 comentários:

  1. Oi meu Amor... meus olhos ficam marejados ao ler suas palavras, mas temos o mesmo pensamento e fé...

    Então força, não a sua, mas a quem vem do nosso Papai...

    Te amo... já tô te esperando em casa...

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amor, me espera que logo logo to por ai, tanquilo ??? rsrsrs

      Sempre com FÉ Nele e foco no dia a dia, tendo a sua cia, fica como uma magia...

      Bjsssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Puxa André, reafirmo oque já disse antes, nao sei anterior aos acontecimentos, até porque nao tive a oportunidade de ler algo que vc tenha escrito antes, mas transcrever em palavras os sentimentos mais profundos nao eh tarefa fácil, diria inclusive que para poucos, muito poucos.
    Quando leio seu post,consigo me aproximar doque vc sente e isso é uma magia....dizem que os homens devem plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro...acho que seu livro já começou a ser escrito...
    Fique com Deus, com a força dele e o amor da Renata, porque é muito bom ver e saber do amor e companheirismo de vcs. Beijos Lu e trupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigado por postar aqui também, fico feliz que tenha lido e ainda mais como se referiu, uma magia, que legal...

      Bom, se é o começo de um livro não sei, mas que eu estou gostando e faço de todo coração, ahhh, isto com certeza.

      Beijão a vocês e a trupe rsrs

      Excluir