Logo Pagina inicial

Logo Pagina inicial
Fiz tratamento de Leucemia, cuja sigla é LMA (Leucemia Mieloide Aguda), mas fiz uma analogia a esta sigla para ter uma conotação positiva de uma grande batalha, com final FELIZ !!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Qual sua opção ???



Sempre e para tudo temos duas opções, sim e não, sorrir e chorar, ir ou ficar, ser feliz ou infeliz, ter fé ou não ter fé, enfim, sempre há dois caminhos, e hoje divido minha reflexão sobre isto. Na foto deste post, notem que também tenho duas opções, ver o corredor do hospital onde estou como o local que me traz para o tratamento ou que me leva de volta para casa, que me cura ou me faz sentir dor, neste caso, se ele é preto e branco significando dias difíceis ou se o vejo colorido tendo o oposto como significado, mas antes de responder, notem que o importante coexiste nas duas opções, FÉ, cura, amor e claro, a minha, a sua, a opção.
Tinha uma previsão de alta para hoje, mas embora esteja indo bem o tratamento, o médico julgou mais prudente devido a melhores resultados que podemos ter me mantar mais alguns dias por aqui, bom, a noticia boa é que pude sair do quarto e ver este corredor, e ai lhes pergunto, como acham que o vi, preto e branco ou colorido ? Colorido é claro, fácil ??? Não. Gostaria de vê-lo ficando para traz e ir para casa, mas e se por alguns dias não fosse a melhor opção ir para casa neste momento ? Por esta razão, o vejo colorido, minha melhor opção, feliz, com esperança sempre de algo melhor por vir, não no tempo que eu quero, no que Ele quer, mas eu tenho que aceitar de coração e saber esperar, e é o que estou fazendo.
Vale comentar que nos últimos cincos dias esta mais complicado, estou com uma pequena ferida na garganta, ela dói, incomoda para engolir e reflete a dor no ouvido, e claro, tirando o bom humor e fazendo com que tome mais remédios, mas ok, que bom que posso ser tratado e, por alguma razão, devo permanecer por aqui uns dias.
Além deste contratempo, soube que mudanças na rotina do meu tratamento estão por vir, mudanças estas que farão com que altere minha rotina, isto porque o convenio esta reestruturando suas normas e procedimentos, mas ok, ou faço disto um problema ou danço conforme a musica, o que sei é que sabendo que a cabeça tem que estar boa para bons resultados no tratamento, é mais um desafio, sendo esta mais uma razão para dividir o que se passa na minha cabeça e, me fazendo pensar, me pergunto novamente, vejo isto em preto e branco ou colorido acreditando que mudanças são para melhores ?? A resposta é, eu vejo, eu enxergo, fazendo uma analogia, melhor poder ver do que ser cego, ou seja, é apenas mais uma mudança, mas eu ainda tenho opções, o tratamento continuará e em breve isto será mais um capitulo que ficará na lembrança da minha história feliz.

Ser feliz não é uma condição, trata-se de uma opção !


Beijos e Abraços a todos !!

André Krasovic

8 comentários:

  1. Isso meu Amor... força e sempre... e vê se num fica passeando nesses corredores, pois vc já é famoso no hospital e as piriguetes vão ficar te seguindo... rs

    Brincadeiras à parte.. te amo... sempre!

    Mil beijos...

    Sua Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...correção, nós somos famosos, afinal, você é a noiva rsrs...

      Obrigado por tudo, simples assim, por TUDO !!!

      Bjsssssssssss

      Te Amo, muito e sempre

      Seu UK

      Excluir
  2. Eliana Lopes de Melosegunda-feira, março 12, 2012

    Ola querido,q bom ver vc escolhendo as melhores das opçoes,e ainda nos ensinando,sim pelo menos me ensinando....Por vezes me pego pra baixo olhando para o lado escuro e com essa linda liçao q vc acabou de me passar vou procurar o lado colorido q com certza vou ficar mais feliz.Um grande bjo no seu coraçao e obrigado por ter iniciado 2012 com a gente.Sabe mta coisa mudou e uma delas foi q eu passei a ama-los mto mais em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola !!!
      Sim, eu tento sempre escolher, nem sempre é fácil e consigo, mas com FÉ, tudo da certo e conseguimos.
      Estamos nos ensinando, e muito, você e sua familia tem sido pessoas especiais para mim e minha princesa, a Re, a acolhida, o carinho e esta linda amizade são coisas de valor imensurável. Os amamos em Cristo, hoje e sempre.
      Grande beijo a você e todos !!!

      Excluir
  3. Dé! Como é bom vê-lo com esta fé e alegria de viver! Admiro demais sua força ( e da Re q está ao seu lado). É bom demais saber q fizemos amigos como vcs, e q queremos ter sempre ao lado!
    Ps. Adorei o comentário da Re ciumenta kkkk

    Saudades e na esperança de vê-los em breve,

    Uiara

    ResponderExcluir
  4. Querido André.....q grande susto levei agora.... mas de verdade ele passou após 5 minutos lendo seu blog....no primeiro momento eu mexendo no face te achei e te add e fui redirecionada aqui...tanto tempo tem contato...desde a minha saída da empresa em que trabalhavamos juntos.... muitas risadas, ajudas, stress danado....e aki estamos... hoje tanta coisa fica mais clara que fica difícil suportar a realidade... em minha vida agora cheguei quase a loucura com os problemas que stou passando...e olhando para o corredor que esta me dando duas escolhas...após ler o seu blog...ESCOLHO SER FELIZ....Obrigada por sua linda lição de vida... Grande beijo da Amiga Luana Souza

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querido André.... Essa noite rezei muito por você... e tenho certeza de sua cura muito em breve.... sabe porque???!!! Nunca vi uma fé tão inabalável como a sua... bj grande meu querido...Luana Souza

    ResponderExcluir
  6. Mariana G. Romero Sanchezterça-feira, abril 03, 2012

    André, sempre passo por aqui mas nunca comento... sua foto pode ser interpretada de outra forma também.. será que preferimos enxergar tudo escuro ou com uma luz no fim do corredor? srsrsrs

    Que bom que você escolheu a segunda opção, é isso aí, lute, e saiba que há muitas pessoas ao seu lado nessa luta!!

    beijos, Mari e Helena

    ResponderExcluir